Estelar
Vamos assistir a terra surgir perante minhas mãos
Cresci cansado desse lugar, querendo voar, querendo ser algo a mais
Você viria comigo? Poderíamos recomeçar, nada demais
As vezes paro e me pergunto como você faz isso?
Me faz sentir como eu me sinto hoje
Como será que você faz isso?
Melhor jeito, impossível
Encontre-me no espaço, eu te protejo se tiver medo de altura
Você precisa ver esse lugar
Talvez seja a única forma de te mostrar
Qual é a sensação de estar dentro de ti
As vezes paro e me pergunto como você faz isso?
Me faz sentir como eu me sinto hoje
Como será que você faz isso?
Melhor jeito, impossível
E eu só posso encontrar uma solução
Você é estelar, você é de outro mundo.
-----
Tô tentando musicar ela, mas tá tenso.
Especial pra alguém, que talvez nem saiba disso.
VAI PRO SACO
As vezes cansa.
Ás vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico aqui sonhando acordado Juntando o antes, o agora e o depois Porque você me deixa tão solto? Porque você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho Não sou e nem quero ser o seu dono É que o carinho as vezes vai bem Eu tenho os meus desejos e planos, secretos Só abro pra você mais ninguém Porque você me esquece e some E se eu me interessar por alguém E se ela derrepente me ganha Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama só que é da boca pra fora Ou você me ama ou não está madura Yeah Yeah Yeah Yeah Onde está você agora? Porque você me esquece e some E se eu me interessar por alguém E se ela derrepente me ganha Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama só que é da boca pra fora Ou você me ama ou não está madura Yeah Yeah Yeah Yeah Onde está você agora? {2X}Ouro
Quão cruel pode a corrida do ouro
Será que a gana pelo dinheiro vale mais que uma vida?
Quando a felicidade já não é mais seu maior tesouro
Não há sentido de viver em tantas mentiras
Eu sei que as luzes da verdade são muito fortes para mim
Então eu me retiro e sigo meu caminho de solidão
Eu vi deuses chorando ao ver o reflexo de seu coração
Todas as pessoas já não tinham mais tempo para mim
É, eu vi tudo isso de cima, lá de cima
Mas quando chegava o ápice da tristeza
Eu via que não era digno de meu sofrimento
Eu vi mães morrendo para salvar seus filhos da pobreza
Eu vi a doença maldita fazendo o desfecho de seu acabamento
Eu sei que as luzes da verdade são muito fortes para mim
Então eu me retiro e sigo meu caminho de solidão
Eu vi deuses chorando ao ver o reflexo de seu coração
Todas as pessoas já não tinham mais tempo para mim
É, eu vi tudo isso de cima, lá de cima
Alheio a todo o desprezo
Encontrei em alguém o sentido de viver
Vi que a vida não tem preço
E que a pobreza está nos olhos de quem vê
Pobres de espírito
Pobres de amor
Pobres de compaixão
Eu sei que as luzes da verdade são muito fortes para mim
Então eu me retiro e sigo meu caminho de solidão
Eu vi deuses chorando ao ver o reflexo de seu coração
Todas as pessoas já não tinham mais tempo para mim
É, eu vi tudo isso de cima, lá de cima
O FIM.
Quando o último peixe for morto
Quando a alegria for tomada pelo medo
Quando não tiver mais sentido cantar "Impávido colosso"
Quando 0 luxo for possuído pela miséria
Quando a natureza se transformar em lixão
Quando a devastação tiver o nome de boa idéia
Quando não tiver mais sangue no seu coração
Aí sim você vai entender que não se come dinheiro
Aí sim você vai entender que não pode nos dominar
Aí sim você vai entender que não pode nos controlar
Quando conseguir entender que esse seu Deus é o mesmo Deus de todos
Quando conseguir entender que esse seu Deus quer o bem de todos
Quando perceberem que já não existe mais paz...
Aí sim você vai entender que não se come dinheiro
Aí sim você vai entender que não pode nos dominar
Aí sim você vai entender que não pode nos controlar
Quando conseguir entender que todos somos iguais
Quando conseguir entender que todos somos dignos da mesma paz
Aí sim você vai entender que não se come dinheiro
Aí sim você vai entender que não pode nos dominar
Aí sim você vai entender que não pode nos controlar
Se a vida quer por um ponto final na história, existe sempre uma vírgula para continuá-la,