As vezes cansa.

|
Fico cansando só de imaginar o tempo que já passou e não avançamos em nada. Muito tempo, pelo menos pra mim. Sabe, já faz muito tempo que gosto dessa menina, já fiz de tudo, já me declarei pra ela, mas pelo visto ela nem liga. Realmente acho que posso dizer que ela é a garota mais especial pra mim, já fiz muita burradas, algumas até indesculpáveis, e isso está parecendo ser crucial.
Existe uma música que representa tudo que sinto no momento, se chama "sozinho" do caetano veloso.

é pra você MC. 

Ás vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico aqui sonhando acordado Juntando o antes, o agora e o depois  Porque você me deixa tão solto? Porque você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho  Não sou e nem quero ser o seu dono É que o carinho as vezes vai bem Eu tenho os meus desejos e planos, secretos Só abro pra você mais ninguém Porque você me esquece e some E se eu me interessar por alguém E se ela derrepente me ganha  Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama só que é da boca pra fora Ou você me ama ou não está madura Yeah Yeah Yeah Yeah Onde está você agora?  Porque você me esquece e some E se eu me interessar por alguém E se ela derrepente me ganha  Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama só que é da boca pra fora Ou você me ama ou não está madura Yeah Yeah Yeah Yeah Onde está você agora? {2X}

0 comentários: