Estelar

|
Encontre-me no espaço que talvez nós possamos passear essa noite
Vamos assistir a terra surgir perante minhas mãos
Cresci cansado desse lugar, querendo voar, querendo ser algo a mais
Você viria comigo? Poderíamos recomeçar, nada demais

As vezes paro e me pergunto como você faz isso?
Me faz sentir como eu me sinto hoje
Como será que você faz isso?
Melhor jeito, impossível

Encontre-me no espaço, eu te protejo se tiver medo de altura
Você precisa ver esse lugar
Talvez seja a única forma de te mostrar
Qual é a sensação de estar dentro de ti

As vezes paro e me pergunto como você faz isso?
Me faz sentir como eu me sinto hoje
Como será que você faz isso?
Melhor jeito, impossível

E eu só posso encontrar uma solução
Você é estelar, você é de outro mundo.

-----

Tô tentando musicar ela, mas tá tenso.
Especial pra alguém, que talvez nem saiba disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, tenho acompanhado durante um tempo o seu blog. Ele é lindo, e vc diz coisas perfeitas. AMEI *__* vou voltar sempre.

Anônimo disse...

gabiiiiiiiiiiiiiii
eu fiz um blog pra mim também,
passa lá se der, te amo, e to com saudades :)