Mudanças para 2009

|
Pois é gente, 2009 está chegando e com ele eu trago algumas mudanças aqui no blog (por parte minha, é claro) e mudanças na minha vida também. Como todos vocês podem ver os meus ultimos posts vem seguindo uma linha um pouco diferente da que eu vinha seguindo. Eu não pretendo mudar completamente, mas acho que posso dizer que estou começando a trilhar algo novo por aqui.
Minha vida também tem mudado bastante, e a partir do dia primeiro de janeiro eu fiz uma promessa para mim mesmo que vou começar a seguir o Taoísmo como uma filosofia de vida, aplicar o Dao no meu dia-a-dia. Eu já vinha procurando por isso, algo que trouxesse paz de espírito, sensibilidade, uma visão diferente de um mundo tão egoísta e são mais ou menos essas idéias que o Taoísmo prega, e é nisso que eu vou me agarrar em 2009.
Espero que todos vocês tenham um bom ano com bastante luz, paz e amor. Espero que nesse finzinho de ano parem um pouco para refletir tudo o que fizeram de certo e de errado, que repensem nos seus atos, que tenham um pouco mais de amor no coração.
Enfim, não é só isso, mas eu estou morrendo de sono e estou com um pouco de preguiça de ficar escrevendo.
Obrigado a todos vocês leitores!

0 comentários: