E aí votou certo?

|
É isso aí, finalzinho de domingo, todo munda já votou, já até saiu o resultado né? Pois é, mas depois de eleito é que geralmente a gente se decepciona. Aquele candidato que você achava que era o cara que resolveria seus problemas, não fez absolutamente nada. Pois é, a vida é assim. Mas existem alguns criterios antes da votação, por exemplo: você vota em um candidato que tem a capacidade de falar em higiene pública e coloca várias pessoas para distribuir papéis na rua, mesmo sabendo que todos vão parar no chão? Você tem coragem de votar em alguem assim? Eu não. Um candidato que já é o prefeito da cidade e quer se reeleger, por exemplo, ele que nesses quatro anos nada fez e de uns meses pra cá simplesmente ele ficou perfeito, você vota nele?
É claro que o voto é de cada um, mas se as pessoas conseguissem se concientizar que candidato que quer te comprar com falsas promessas,que diz que é da turminha do prefeito não presta, ajudaria bastante.
Mudando um pouco o assunto, teve um candidato a vereador lá em sampa que estava PRESO e mesmo assim, se fosse eleito poderia sair da prisão e exercer a função de vereador. Isso é uma sacanagem com o povo brasileiro. Sacanagem maior ainda é o filho da mãe que vota nele.
O voto como muitas pessoas pensam, não faz a diferença. Isso é mentira por que com o voto vocÊ elege aquele em quem você mais acredita que possa te representar na política. Um voto faz sim a diferença.
Quando for votar pense muito bem antes, no Brasil é necessario priorizar-se a educação e a saúde, que é onde nosso país, pode ser chamado de precário. A saúde aqui é horrível, e ainda falam que o SUS é o melhor do mundo. Faça-me o favor.
Deve-se aproveitar, é claro, a beleza brasileira, aproveitá-la para trazer mais turista, trazer com eles mais dinheiro, mas o principal é fazer com que esse dinheiro se transforme em coisas úteis para o POVO. Até porque existe muito político safado que rouba nosso dinheirinho.
Então NOVAMENTE, quando votar, vote com consciencia! porque lugar de BANDIDO é na CADEIA e NÃO no PODER.

***

Obrigado a todos os nossos leitores!
Obrigado aos comentários e visitem meu history-blog: Uma Garota Estrelar

3 comentários:

Anônimo disse...

Pode deixar que eu votei direitnho ;x

Unknown disse...

Belo texto...Profundo xD Vai ser jornalista?

Gabriel Medeiros disse...

Meu sonho pietro!