Paz

|
Foram dias tristes aqueles em que destruí a mim mesma, as lágrimas escorriam involuntariamente e a tristeza estava em cada movimento, mesmo que imperceptível. Foram dias tristes aqueles em que tentava me desfazer de todos os laços que tinha com o que outrora havia me feito feliz e hoje só me causava dor.
Teria eu sido de fato feliz? Não tenho dúvidas que sim, a simplicidade sempre me fizera sorrir, mas era uma felicidade incompleta. Sempre aquela sensação de que tinha alguma coisa faltando. Embora eu nunca tenha descoberto o quê.
Na maior parte do tempo existiram coisas que me faziam ter certeza de que eu não estava sozinha, e naquele momento parecia que grande parte tinha sumido. Não era um sentimento inédito, na verdade. Eu acreditava ser o pior dos meus traumas (tenho muitos, se você que está lendo nunca foi capaz de percebê-los).
Eu não estava em casa, como nunca estive. Sempre tive um teto e conforto, mas o meu coração nunca teve um lar, e eu não poderia saber até quando seria assim e ainda não posso. Continuo a me perguntar como é se sentir em casa, era tudo que naquele momento eu precisaria saber.

4 comentários:

Fernanda Pedrosa disse...

lindo, é simplesmente lindo e sincero. Gosto da forma que você escreve. <3

Gabriel Medeiros disse...

Parei. Que coisa melosa carol. Meu deus. Que trágico. Acho que vou chorar.

Zoa. Muito legal o texto, apesar de pequeno.

Unknown disse...

iiina, que... GAY!
UAHEUAHS mentira, é lindo, bem lindo *-*

/choray

Unknown disse...

Texto meio meloso mesmo, mais bom como o GM disse..
Gosto de textos como esse.. bem objetivos..