É ela.

|
Sim, é ela que faz meu mundo desandar,
Que faz eu me perder, ao te encontrar,
É ela que quando a vejo minhas pernas tremem
Eu até perco o ar
É ela que me faz sentir especial,
Ah sim, ela é sensacional
O coração dispara ao te ver
E pára ao pensar em te perder
É ela que faz o mundo ser mais bonito
E por onde ela passa tudo se transforma em um colorido
Sem ela tudo é um simples cinza
Tudo fica sem vida
É ela que transforma tudo em um clichê
E que faz qualquer um se apaixonar ao escrever
Pra ela, é claro, que tudo fica facil
Pois tudo e todos estão nas suas mãos
Ela controla o mundo e o universo
Ela é a paixão de qualquer um
Amá-la e o certo
Mas nem sempre parece ser correto
Até porque sem ela tudo é um simples cinza sem vida
É ela quem me faz delirar
E só ao pensar
Que ela nunca me quiz
Me faz desistir?
Não, nunca, isso é amor
O primeiro, a gente nunca esquece
E é isso que ela não entende
As rimas já não importam mais
Sem ter VOCÊ
É, eu te quero mais que tudo
Mesmo eu não sendo tudo que sonhou
Nem o que desejou
Eu sei que te completarei
Algum dia,
Algum dia,
É, é ela.
Só ELA.

Eu te amo, C.

6 comentários:

Carolina disse...

Entendi.
Ficou bonito, :)

Unknown disse...

Ficou foda...

Gabriel Medeiros disse...

É ela né.

Tem gente que NÃO pode ler isso.

de jeito NENHUM

Unknown disse...

Mt boa ...Faltava somente isso botar sentimento nas músicas pra elas sairem mais verdadeiras =D continua assim q vai longe... agora eh so esperar pela próxima =p

Anônimo disse...

Aiai, o amor.

Unknown disse...

aaaaaaaaaah, que lindo! *-*