(des)ânimo!

|
Olá! Faz um tempinho que eu não escrevo nada (eu não consigo escrever direito no teclado que eu estou usando, e não consigo colocar acentos, então me perdoem), mas isso não se deve a falta de vontade e sim por falta de tempo e criatividade, é provavel que o texto que eu estou escrevendo agora fique muito ruim, por favor relevem.

Nessa última semana que passou eu estava muito desanimada, por isso outro dia escrevi um texto pequeno e queria postar aqui, agora já melhorei e estou achando o textinho idiota, mas já tá escrito entao não custa nada postar...
"Levanta!
Levantar pra quê? Se o mundo continua injusto e cada dia mais destruído? Se eu estou tão desanimada que até ficar sentada dói? Se eu não vou ter ninguém pra conversar?
É melhor que eu continue deitada até que essa aflicão passe e que eu tenha forcas para lutar contra as injusticas e contra o desanimo.
Beijotchau"
Bem, eu estou realmente sem idéias pra escrever hoje... prometo que durante a semana vou pensar em algum assunto legal e escrever um texto decente.
Beijinhos queridos!

0 comentários: