O aquecimento global e suas consequências

|
Estava eu vendo MTV hoje e começou a passar o MTV Especial: 30 Seconds to mars, O fim do mundo. Bom eu pensei que seria mais umas daquelas inutilidades principalmente do 30 seconds que eu não gosto. Mas aí resolvi assistir, era um video sobre o aquecimento global na groelandia, que foi onde o clipe de Beautiful Lie foi gravado.
Agora vou falar sobre o aquecimento global. Eu acho que o aquecimento global está virando o mundo de cabeça pra baixo, as pessoas apenas falam que vão fazer isso, vão fazer aquilo mas esse é o problema, só falam. Porque elas não agem? Bom é muito difícil fazer alguma coisa para ajudar, principalmente no Brasil. Será que o aquecimento global realmente foi causado pelos humanos? Na verdade não.
Eu resolvi pesquisar na internet e descobri que na verdade o aquecimento global é um fenômeno natural que de algum jeito ou de outro aconteceria, mas foi intensificado por nós. Talvez tenha virado um sistema de mídia para empresas que supostamente dizem apoiar o meio ambiente mas se você for ver, se elas apioam o meio ambiente, como os produtos da mesma são feitas? De que matéria prima? Engraçado né?
Hoje em dia uma solução seriam as empresas de desenvolvimento sustentável, que procuram de alguma forma, conciliar o seu trabalho e ajudar o planeta. Eu fiz um trabalho para escola e tinha que escolher uma empresa dessas. Eu descobri também que isso é uma das coisas que mais crescem no mundo, sabia? A empresa em que meu pai trabalha simplismente é contratada para criar um sistema sustentável para a empresa.
Meu pai me disse que as empresas fazem a reciclagem da água e da energia, para ao invés do que elas dizem "proteger o meio ambiente" mas sim gastar menos dinheiro. Uma puta safadeza com os consumidores.
O aquecimento global está aí, acredita nele quem quer. Eu acho que ele existe mas os chefões estão fazendo uma tempestade em copo d'água, uma forma de como eu disse aí em cima, publicidade. É o que eu acredito.
Espero ter plantado uma sementinha na cabeça de vocês, com perdão do trocadilho.
Beijinhos e até a proxima.
Comentem!

0 comentários: