Fãs de RBD chegam ao absurdo.

|
Tem alguns erros aí, mas eu simplesmente eu copiei e não digitei, erros deles msm!

Está rodando esta certa pela web \/\/\/\/\/

"Excelentíssimo Senhor Presidete da República do Brasil;


Venho por meio desta pedir o seu aapoio incondicional nesta luta na qual os jovens do país vque os governais travaram.
O excelentíssimo já até mesmo chegou a conhecer o RBD e sabe que são um símbolo da juventude brasileira e mundial.
Por favor, nos ajude sr. presidente com o seu apoio. O RBD não pode acabar assim, eles nos dão forças para juntos lutarmos por um mundo melhor onde possamos viver em paz.
Se for necessário corte relações comerciais com o México e mobilize toda América do Sul para que façam o mesmo, crie sanções ao México, não importe ou exporte até que o RBD esteja de volta.
Sem mais senhor presidente, esta carta está representando mais de 1 milhão de pesoas do seu país, um apelo de seu povo.
Nós vos agradeçemos pela compreensão e o tempo dispensado a respeito.

Assinado: Todos os fãs do RBD de norte a sul do Brasil."

Bizarro né? Comentem.

3 comentários:

Unknown disse...

Vou fingir que eu nao li isso. o.0
É um absurdo a pessoa querer cortar relações economicas para ter o RBD (pessimo) devolta ¬¬

Anônimo disse...

Companheiros e companheiras....mesmo que eu seja um ~cachaceiro...NEM BEBADO eu faria isso.

pqp galera é totalmente sem noçao nenhuma.

Bru disse...

GHHUASDFOASDOFP, lindo, isso... Dane-se a economia, queremos o RBD! Que povo sem noção... :')