Meu Pé Quebrado!

|
Isso mesmo caros leitores, euzinho aqui o Gabriel, consegui fazer uma fassanha: Quebrar dois dedos do pé jogando...SOZINHO. Bom para você que está lendo pode ser engraçado, mas na hora doeu pra burro. Vou lhes explicar o que aconteceu.
Estava eu, jogando bola sozinho quando me veio a ideia de chutar de letra, se você não sabe o que é chutar de letra joga no google querida. Não precisa ser muito esperto para saber o que aconteceu depois. Em vez de chutar a bola eu chutei o tornozelo caros leitores. Eu consegui além de quebrar, deslocar o pé.
No hospital o médico falou que ia colocar o dedo no lugar e depois enfaixar. Fiz eu aquela boba pergunta: "Vai doer?". E o infeliz me responde: "Claro que não". Pouco tempo depois estava ele colocando meu dedo no lugar e eu MORRENDO de dor.
Foi a maior burrice da minha vida. Foi muito doloroso.
Tá isso foi um post inútil ao extremo.
Beijinhos.

5 comentários:

Diego Motta disse...

HASUIEHASIUHEASIH
cara, eu mijo xD
é muito ruim de bola mesmo cara -q HASUIHEIUAH
não que eu seja bom :x
e obvio que ia doer, nenhum médico fala que vai doer quando doi ._.
fatos da vida (Y)
mas enfim...melhore procê gee xD

xoxo
ASHUIEHAS

Anônimo disse...

KLAJSDLÇKAJSLKDÇJALÇSKDJLKÇASJDKLJAS

tadiiinho ó_Ò

Ai, médicos from hell!
Eles nucan falam a verdade xD


Melhoras, Gabb!

;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara meus parabens... mande sua história para grandes clubes europeus acho que eles vao pagar caro pra ter você no time deles.

Thayná disse...

ASUASUAHUSHAHSUHAUHSUHAS


antaa demaaais ><

uahsuahs

maais msm assim ... melhoras Bieeel o//