From Carol

|
Feito Pela Carol!

Ou Eu supostamente deveria estar escrevendo um texto de apresentação, onde eu supostamente deveria ter escolhido um primeiro tema para falar a respeito e onde supostamente as pessoas estariam me conhecendo um pouco.
Pois bem, eu não consegui encontrar um tema. Quer dizer, existem duas coisas nas quais eu tenho realmente pensado nos últimos tempos: a primeira não tem espaço para ser discutida aqui (digamos que seja pessoal demais) e a outra é Beatles.
Até que falar sobre Beatles seria algo interessante, mas a maioria das pessoas já sabe algo sobre eles, já que não é algo novo, né? Tudo bem que depois de ler um livro de quase 900 páginas sobre eles (mentira, eu ainda não terminei de ler) você acaba sabendo mas do que aqueles que não leram algum livro desse tipo.
Eu ainda não cheguei na parte do livro que diz como e porque o John Lennon parou de ser um homem transtornado, bêbado e violento para se tornar o pacifista que todos nós conhecemos (claro que tem aquilo dele ter conhecido a yoko ono e bah). Não estou querendo dizer que ele concordasse com a guerra e tudo mais, só estou dizendo que ele era superagressivo e nem um pouco gentil com as outras pessoas.
Bem, não sei porque eu comecei a falar do John Lennon, ok, eu adoro ele (e acho que ele era lindo, u.ú) mas o meu favorito mesmo é o Paul, não que isso não seja comum, o Paul é o favorito de quase todos que se importam em pensar qual é o seu favorito dos Beatles.

É só isso então, eu prometo que vou pensar em algo que não seja Beatles para o próximo post.

Beijinhos!

4 comentários:

Diego Motta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Motta disse...

Cara, eu gosto e não gosto de Beatles ao mesmo tempo '-'
Tipo, eu gosto das músicas, mas num tenho vontade de querer ouvir, sabe? ._.
Seilá, meio estranho (Y)
Mas falando sobre o preferido, meu preferido é o Ringo Star só porque ninguém gosta dele, bjs
SAEHASIUHEASIUHEASH -qq
E eu num ia ler um livro de 900 páginas deles nem fodendo o___o

Fernanda Pedrosa disse...

nhaa carol.
seu post foii tãão estranho. mas eu gostei, muito muito e muito.
e eu ainda não sei como você teve coragem de encarar aquele livro de 900 paginas, fato. ;)

Unknown disse...

Carol
no comments ; ) vc e esse seu vicio pelo menos é um vicio saudavel vai acabar de ler esse livro!