Nada pra postar eu posto isso.

|
Hoje eu realize meu sonho de vida. Encontrei minha coletânia do Claudinho e Buchecha aqui em casa, tava perdido há mó tempão. Sabe muita gente pode não gostar deles, mas sei lá é um romantismo alegre. Eles eram muito bons. Fica a dica pra vocês baixarem uma musica Brasileira muito boa, Coisa de Cinema, Nosso sonho e as outras famosas.
Mudando completamente o tema, o nxzero fez um cover de uma musica do lulu santos a "apenas mais uma de amor", que por sinal estou ouvindo ela agora.
Gente eu to com uma duvida: Qual é a musica que toca no inicio da malhação? Eu sei que é do nx mas qual é?
Bom semana que vem eu vou começar com uma coluna: Desvendando a letra". Vai ser onde eu vou pegar a letra da musica e lhes explicar como ela foi feita e pra qual sentido, pras pessoas que só houvem hip hop e funk vai ser inutil né? E aí, quem quiser escolher a musica pra ser desvendada é só falar no comentário.
Eu não tenho nada pra escrever e escrevo isso.
Tchauzinho e até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

nada prapostar você posta isso.mas foi útil.eu tbm quero saber que musica é aquela!

Anônimo disse...

paraíso proíbido... e acho que é Strike, não Nxzero ;D