Greek e Plain White T's

|
Aeae, meu primeiro post sem ser o de bem vindas. Bom eu vou falar sobre o seriado mais perfeito do mundo: Greek. *-*. Realmente esse seriado vem criando uma legião de fãs no Brasil. Bom vamos falar SOBRE greek. Greek é um seriado ( 3ª vez que eu escrevo seriado) destinado para adolescentes. Ele conta sobre a história de um grupo de estudandes de faculdade que entram para fraternidades. Cada um na sua. Existe a velha rixa de um garoto com outro por conta da ex-namorada. Tem a vilã que fica com os namorados da protagonista. Bom, é um seriado clichê mas é muito bom.
Agora vamos falar de minha banda predileta: Plain White T's. Amo³ de paixão. Todas as musicas são boas. Bom, a mais famosa deles é a Hey there delilah, que faz parte dos 3 álbuns deles. É uma musica só no violão. Muito bonita por sinal. Eles tem um estilo puxado para o rock/pop/comercial romântico. É o tipo da banda que te faz viciar quando se ouve "Our Time Now" uma balada perfeita e "So danm Clever" que chama a atenção pelo ritmo e pela letra. Ouça plain white t's, você vai gostar com certeza. Bom um detalhe: eles são a banda propaganda de greek. Todo episódio eles tocam. Juntaram as duas melhores coisas do mundo.
Acho que já passei do limite e você deve estar de saco cheio de ler esse treco enorme. Bom eu vou procurar sempre trazer novas bandas para vocês conhecerem!
Beijinhos!

2 comentários:

Diego Motta disse...

Amooo Plain White T's e Greek num tenho saco de ver -q
HSAIEUHASIUH
vou ver se vejo, gee ;xx

aeae \o/

Unknown disse...

Nunca vi esse greek nao mais vou baixar na internet episódios para ver deis do inicio...
Plain White T's nao sou mto de ouvir nao mais conheço 2 musicas hsauhsau sao legais xD